Descubra qual seria seu patrimônio no mundo de ‘Pequena Grande Vida’

Experimente a ferramenta e descubra quanto de dinheiro e o que você poderia comprar para viver na Lazerlândia, o mundo encolhido de Pequena Grande Vida.

Pequena Grande Vida (Divulgação/Paramount Pictures)
Pequena Grande Vida (Divulgação/Paramount Pictures)

A Paramount Pictures divulgou uma ferramenta interativa que permite calcular o seu patrimônio na Lazerlândia, o mundo encolhido de Pequena Grande Vida (“Downsizing”).

No filme, cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno como uma solução para a superpopulação. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas. Confira o trailer e cartaz nacional do filme.

A ferramenta que aproxima o espectador do filme que chega aos cinemas no dia 18 de janeiro permite que o usuário insira dados como salário, dívidas e economias que, após apenas um clique, são convertidos no seu patrimônio na Lazerlândia. Além disso, é informado também o que seria possível comprar com tanto dinheiro.

Experimente:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui