Dirigido e estrelado por James Franco, ‘Artista do Desastre’ ganha trailer

Filme conta a história do aspirante a cineasta que produziu aquele que é considerado o pior filme do mundo.

Artista do Desastre (Divulgação/Warner Bros.)
Artista do Desastre (Divulgação/Warner Bros.)

O filme Artista do Desastre ganhou o seu primeiro trailer legendado. Dirigido e estrelado por James Franco, o filme foi celebrado nos diversos festivais internacionais dos quais tem participado, como o Festival de Toronto (TIFF), Festival South by Southwest (SXSW) e San Sebastian International Film Festival, ganhando destaque de crítica e público. No Brasil, Artista do Desastre foi exibido no Festival do Rio, também fazendo muito sucesso entre os espectadores.

Com Artista do Desastre, o diretor James Franco (“Último Desejo”, “O Som e a Fúria”) transforma a história real e tragicômica do aspirante a cineasta e infame pária de Hollywood, Tommy Wiseau – um artista cuja paixão era tão sincera quanto seus métodos eram questionáveis – em uma celebração da amizade, da expressão artística e de sonhos que se buscam contra as mais insuperáveis dificuldades.

Baseado no livro best-seller de Greg Sestero, que conta todos os detalhes sobre os bastidores de um dos desastres mais geniais, clássico e cult – The Room (“O Melhor Pior Filme de Todos os Tempos”), Artista do Desastre é um hilário e oportuno lembrete de que há mais de uma maneira de se tornar uma lenda – e de que não há limites para o que você pode conquistar quando não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Confira o trailer:

Dirigido por James Franco, Artista do Desastre é estrelado por Dave Franco (“Vizinhos”, “Truque de Mestre”) como Greg Sestero; James Franco (indicado ao Oscar por “127 Horas”, a série “The Deuce”) no papel de Tommy Wiseau; Seth Rogen (“Vizinhos”, a trilogia “Kung Fu Panda”) como Sandy Schklair; Alison Brie (“Arrume um Emprego”, a série “Mad Men”) no papel de Amber; Ari Graynor (“Para se Divertir”, “Ligue…”) como Juliette Danielle; Josh Hutcherson (da série “Jogos Vorazes”) no papel de Philip Haldiman; e Jacki Weaver, indicada ao Oscar (“O Lado Bom da Vida”, “Cinco Anos de Noivado”) como Carolyn Minnott.

O roteiro foi escrito por Scott Neustadter & Michael H. Weber (“(500) Dias com Ela”, “A Culpa é das Estrelas”), baseado no livro “The Disaster Artist: My Life Inside the Room, The Greatest Bad Movie Ever Made”, de Greg Sestero e Tom Bissell.

O longa do premiado estúdio A24 e da New Line Cinema estreia nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Confira também o cartaz do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui