- Publicidade -

Filme dos ‘Novos Mutantes’ é adiado para 2019

Filme do Gambit também teve data de estreia alterada.

Os Novos Mutantes (Reprodução/Fox Film)
Os Novos Mutantes (Reprodução/Fox Film)

- PUBLICIDADE -

A Fox pegou os fãs do universo dos X-Men de surpresa nesta quinta-feira (11). O estúdio, agora de posse da Disney, fez alterações no calendário de lançamento dos seus filmes de heróis. O longa dos Novos Mutantes, que estrearia em abril deste ano, foi adiado para 22 de fevereiro de 2019.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a alteração foi feita pensando no mercado internacional, onde em alguns países Deadpool 2 (que teve sua estreia antecipada) e Os Novos Mutantes poderiam acabar sendo exibidos nos cinemas ao mesmo tempo, o que poderia causar impacto negativo na bilheteria do estúdio.

- Advertisement -

As mudanças também impactam o lançamento de Gambit; o filme baseado no herói da Marvel estrearia no começo do ano que vem – a nova data é 7 de junho de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com as mudanças, apenas X-Men: Fênix Negra manteve a sua data de estreia, marcada para 2 de novembro deste ano.

As datas informadas nesta nota são referentes ao mercado americano. No Brasil, o lançamento pode ser antecipado ou atrasado em uma ou mais semanas por decisão estratégica da Fox Film do Brasil.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here