Fox renova ‘9-1-1’ para segunda temporada

Série focada nos telefonistas e policiais que atendem as ligações e socorrem as vítimas tem segunda temporada garantida.

9-1-1 (Divulgação/FOX)
9-1-1 (Divulgação/FOX)

Ryan Murphy está com tudo na TV americana. Colecionando sucessos na televisão como “American Crime Story”, “American Horror Story” e “Feud”, sua nova série 9-1-1 acaba de ser renovada pela Fox para segunda temporada.

Com apenas dois episódios exibidos, o drama procedural estrelado por Angela Basset, Connie Britton e Peter Krause já garantiram uma nova temporada, segundo o TV Line. A série estreou em 3 de janeiro com 6.8 milhões de espectadores e 1.8 pontos de audiência – mais do que X-Files alcançou (5.2 milhões e 1.4 pontos) e a melhor estreia de um drama nesta temporada desde o lançamento de “The Good Doctor” pela ABC. Somando a audiência do episódio assistido por gravação em aparelhos DVR e streaming, os números sobem para 15 milhões de espectadores.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, os mesmos criadores de “American Horror Story”, o título da série “9-1-1” vem do número de telefone discado em casos de emergência nos EUA e por onde diversas vítimas conseguem ser salvas. Na produção, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui