Globo de Ouro 2018: saiba como assistir a premiação ao vivo

TNT exibirá ao vivo e com exclusividade para o Brasil a 75ª cerimônia do Globo de Ouro.

Globo de Ouro 2018 (Divulgação/HFPA)
Globo de Ouro 2018 (Divulgação/HFPA)

Acontece neste domingo (07) a 75ª cerimônia do Globo de Ouro. A premiação da imprensa estrangeira em Hollywood define os melhores do ano em categorias de TV e cinema. No Brasil, a premiação pode ser assistida na TV paga pelo canal TNT, que exibe a premiação com exclusividade.

A TNT exibe ao vivo a partir das 22h o Globo de Ouro 2018 direto de Los Angeles, com apresentação do ator e comediante americano Seth Meyers. Já para a cobertura brasileira, Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistarão todas as estrelas que passarem pelo tapete vermelho, enquanto todos os detalhes da cerimônia da premiação será mostrado e comentado pela apresentadora Domingas Person e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. A festa também será exibida simultaneamente pela plataforma TNT GO.

 Entre os indicados à premiação nas 25 categorias, lidera em indicações o longa “A Forma da Água”, do mexicano Guillermo del Toro – concorrendo em sete categorias – Melhor Filme Drama, Roteiro, Trilha Sonora, Direção, Atriz de filme dramático (Sally Hawkins) e Ator Coadjuvante (Richard Jenkins). Destaque também para os filmes “Corra”, que concorre na categoria de Melhor Filme – Comédia e Musical; e ainda os filmes “The Post” e “Três Anúncios para um Crime”, com seis indicações cada um. Confira aqui a lista completa de indicados em todas as categorias de TV e cinema.

A lista de estrelas que anunciarão os vencedores das categorias também é um dos destaques da noite. São 24 nomes, entre eles: Halle Berry, Carol Burnett, Gal Gadot, Neil Patrick Harris, Sarah Jessica Parker, Sharon Stone, Rick Martin, Kelly Clarkson, Emma Watson, entre outros.

Criado em 1944, o Golden Globe Awards é entregue com base nos votos dos membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui