Globo estreia ‘O Gerente da Noite’, minissérie com astro de ‘Dr. House’

Minissérie britânica é adaptação do romance de espionagem de John le Carré e conta com Hugh Laurie e Tom Hiddleston no elenco.

O Gerente da Noite (Divulgação/BBC)
O Gerente da Noite (Divulgação/BBC)

A Rede Globo marcou para a terça-feira, 9 de janeiro, a estreia da minissérie O Gerente da Noite (“The Night Manager”). A produção do canal britânico BBC é inédita na TV aberta brasileira e conta com astros da TV e do cinema como Hugh Laurie (“House”), Tom Hiddleston (“Thor: Hagnarok”), Russel Tovey (“Looking”) e Olivia Colman (“Assassinato no Expresso Oriente”).

A minissérie de seis capítulos – que serão exibidos em oito episódios na Globo – gira em torno de Jonathan Pine, um ex-soldado britânico que trabalha como gerente da noite em um hotel luxuoso no Cairo. Seu caminho muda quando ele esbarra com uma bela mulher que lhe fornece documentos reveladores sobre uma organização de tráfico internacional de armas. Ao entregá-los às autoridades britânicas, Jonathan testemunha consequências terríveis e acaba se infiltrando na rede do perigoso Richard Roper para capturá-lo. Mas para proteger seu disfarce, terá que entrar no jogo e se transformar num criminoso à altura.

O Gerente da Noite é uma adaptação do livro de John le Carré, um romance de espionagem publicado em 1993. A minissérie – vencedora de 3 Globo de Ouro em 2017 – será exibida de terça a sexta após “13 Dias Longe do Sol”.

Confira a chamada da minissérie exibida na programação da emissora:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui