- Publicidade -

Indicado ao Oscar, ‘Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi’ ganha data de estreia no Brasil

Indicado em quatro categorias no Oscar 2018, filme que se passa após a Segunda Guerra Mundial chega em fevereiro aos cinemas brasileiros.

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi (Divulgação/Diamond Films)
Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -

Com distribuição brasileira pela Diamond Films, Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018. O filme foi indicado em 4 categorias no Oscar 2018, incluindo Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz Coadjuvante (Mary J. Blidge).

A americana ​Dee​ ​Rees (‘Pariah’) assina o roteiro, baseado no romance da escritora Hillary Jordan, ao lado de Virgil​ ​Williams​ (‘Criminal Minds’ série de TV). Dee também é a diretora do longa, que conta com Carey Mulligan (‘O Grande Gatsby’), Garret Hedlund (‘Peter Pan’), Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis’) e a cantora Mary J. Blige no elenco.

- Advertisement -

Assista ao trailer:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O filme se passa depois da Segunda Guerra Mundial, quando duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.

Confira também o cartaz nacional do filme:

Cartaz de Mudbound - Lágrimas Para o Mississipi (Divulgação/Diamond Films)
Cartaz de Mudbound – Lágrimas Para o Mississipi (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here