Jogador Nº 1: Ernest Cline e Steven Spielberg falam sobre o filme em entrevista

Ernest Cline, fala sobre a influência dos filmes de Steven Spielberg na história e diretor comenta como foi encontrar a narrativa ideal para a nova produção de ficção científica.

Jogador Nº 1 (Divulgação/Warner Bros.)
Jogador Nº 1 (Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de Jogador Nº1, que tem estreia prevista para 29 de março. O autor do livro que inspirou o longa, Ernest Cline, fala sobre a influência dos filmes de Steven Spielberg na história. Já Spielberg comenta como foi encontrar a narrativa ideal para a nova produção de ficção científica.

No vídeo, em meio às falas dos entrevistados, surgem imagens de longas que marcaram a carreira de Spielberg e cenas exclusivas de Jogador N°1.

Confira:

O filme é ambientado no ano 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar o tesouro que ele escondeu em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição que envolve o mundo inteiro. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele entra em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade, através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

Spielberg dirige o filme com base em um roteiro assinado por Zak Penn e Ernest Cline.  O filme foi produzido por Donald De Line, Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman.

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”) e T.J. Miller (“Deadpool”, série “Silicon Valley”), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui