Premiada, série ‘The Handmaid’s Tale’ será exibida na TV brasileira

Série baseada na obra literária de Margaret Atwood estreia em março no Brasil após vencer principais premiações de TV dos EUA.

Leia também:

Big Brother português elimina gay e salva participante com atitudes homofóbicas

O Big Brother 2020, da rede portuguesa TVI, eliminou na noite deste domingo (17) o participante Edmar, o único...

Globoplay se pronuncia após ataque de hackers; saiba o que fazer

O Globoplay se pronunciou sobre o ataque de hackers sofrido na noite deste sábado (16). A ação fez com...

Globoplay sofre ataque de hackers e repercute nas redes sociais

O Globoplay sofreu um ataque de hackers por volta da meia noite deste domingo (17). Os assinantes do serviço...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

The Handmaid's Tale (Reprodução/Hulu)
The Handmaid’s Tale (Reprodução/Hulu)

Após vencer dois Globo de Ouro nas duas categorias em que estava indicada – melhor atriz (Elizabeth Moss) e melhor série de drama – a primeira temporada da distopia The Handmaid’s Tale finalmente ganhou uma casa na TV brasileira.

O canal pago Paramount Channel divulgou que exibirá a série com exclusividade no país a partir de março. A data e horário ainda não foram revelados.

- Publicidade -

Em 2017, The Handmaid’s Tale conquistou seis prêmios no Emmy Awards incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano), ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’ e ‘Melhor Atriz Convidada em Série Dramática’ (Alexis Bledel).

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Big Brother português elimina gay e salva participante com atitudes homofóbicas

O Big Brother 2020, da rede portuguesa TVI, eliminou na noite deste domingo (17) o participante Edmar, o único...

Globoplay se pronuncia após ataque de hackers; saiba o que fazer

O Globoplay se pronunciou sobre o ataque de hackers sofrido na noite deste sábado (16). A ação fez com que assinantes do serviço de...

Globoplay sofre ataque de hackers e repercute nas redes sociais

O Globoplay sofreu um ataque de hackers por volta da meia noite deste domingo (17). Os assinantes do serviço de streaming da TV Globo...

Globo exibe “Rampage – Destruição Total” na Tela Quente desta segunda (18/05)

A Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (18) o filme "Rampage - Destruição Total". O longa de ação e aventura é dirigido por Brad...

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chega ao Amazon Prime Video

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, mais recente lançamento da Disney nos cinemas, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video. A produção estreia na plataforma...
- Filmes recomendados -


More Articles Like This

- Publicidade -