Premiada, série ‘The Handmaid’s Tale’ será exibida na TV brasileira

Série baseada na obra literária de Margaret Atwood estreia em março no Brasil após vencer principais premiações de TV dos EUA.

The Handmaid's Tale (Reprodução/Hulu)
The Handmaid’s Tale (Reprodução/Hulu)

Após vencer dois Globo de Ouro nas duas categorias em que estava indicada – melhor atriz (Elizabeth Moss) e melhor série de drama – a primeira temporada da distopia The Handmaid’s Tale finalmente ganhou uma casa na TV brasileira.

O canal pago Paramount Channel divulgou que exibirá a série com exclusividade no país a partir de março. A data e horário ainda não foram revelados.

Em 2017, The Handmaid’s Tale conquistou seis prêmios no Emmy Awards incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano), ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’ e ‘Melhor Atriz Convidada em Série Dramática’ (Alexis Bledel).

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui