- Publicidade -

Com uma semana em cartaz, ‘Fala Sério, Mãe!’ passa de 1 milhão de espectadores

Protagonizado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, adaptação do livro de Thalita Rebouças para os cinemas está em cartaz desde 25 de dezembro.

Fala Sério, Mãe! (Divulgação/Downtown Filmes)
Fala Sério, Mãe! (Divulgação/Downtown Filmes)

- PUBLICIDADE -

Em cartaz desde 25 de dezembro nos cinemas brasileiros, Fala Sério, Mãe! ultrapassou a marca de milhão de espectadores, segundo dados do Filme B Box Office. Sendo exibida em 623 telas a partir desta semana, a comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela segue disponível nas salas de todas as capitais brasileiras.

“Desde o lançamento do filme temos recebido um retorno incrível por parte do público. É um filme que realmente diverte e emociona as pessoas. O resultado nas bilheterias é a prova disso. Para a Camisa Listrada, é motivo de orgulho assinar essa produção ao lado de talentos como Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças“, comemora André Carreira, produtor do longa.

- Advertisement -

Fala Sério, Mãe! tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate. O elenco conta ainda com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima) e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr. A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O longa é narrado sob o ponto de vista das personagens Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe vs. filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

Nós já assistimos o filme e contamos aqui o que achamos.

Assista ao trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here