‘7 Dias em Enttebe’, novo filme do diretor de ‘Tropa de Elite’, estreia no Festival de Berlim

Trama do filme dirigido por José Padilha é centrada no sequestro e no resgate dos passageiros do vôo 139 da Air France.

7 Dias em Enttebe (Divulgação/Diamond Films)
7 Dias em Enttebe (Divulgação/Diamond Films)

7 Dias em Entebbe, novo filme do premiado diretor brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite”  e  “’Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”), terá sua première mundial na 68ª edição do Berlinale, o Festival de Cinema de Berlim, que acontece entre 15 e 25 de fevereiro de 2018. 

No Brasil, o filme já garantiu a distribuição nos cinemas pela Diamond Films e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018. Nos Estados Unidos, o longa-metragem deve estrear em 16 de março.

O elenco conta com os atores Rosamund Pike, Daniel Brühl e Eddie Marsan. A trilha sonora é do músico Rodrigo Amarante, conhecido por ser integrante da banda Los Hermanos. Daniel Rezende, diretor de ‘Bingo, O Rei das Manhãs’, é responsável pela montagem e Lula Carvalho assume a direção de fotografia.

Inspirado em fatos e com roteiro escrito por Gregory Burke, a trama do filme é centrada no sequestro e no resgate dos passageiros do vôo 139 da Air France, que viajava de Tel Aviv para Paris, em 1976. Com apenas uma semana para cumprir os ultimatos dos terroristas, Israel deve tomar uma decisão crítica: negociar com eles ou fazer uma tentativa de resgate impossível.

Confira o cartaz nacional do filme:

Cartaz de '7 Dias em Enttebe' (Divulgação/Diamond Films)
Cartaz de ‘7 Dias em Enttebe’ (Divulgação/Diamond Films)

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui