‘Lady Bird – A Hora de Voar’ chega ao Brasil em pré-estreias a partir do dia 8

Com direção de Greta Gerwig, comédia dramática estreia em 15 de fevereiro em circuito comercial e concorre a cinco prêmios no Oscar 2018.

Lady Bird (Divulgação/Universal Pictures)
Lady Bird (Divulgação/Universal Pictures)

Universal Pictures inicia em 8 de fevereiro uma série de pré-estreias pagas de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird) pelo Brasil. O público poderá adquirir ingressos antecipados e assistir ao filme que concorre em cinco categorias no Oscar 2018 antes da estreia oficial no país. As sessões acontecerão nas salas* das redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, UCI, Espaço Itaú de Cinema, Caixa Belas Artes, Cineart, Cineflix, Cinesystem, Lumiere, Playarte e MovieMax.

Com estreia marcada para 15 de fevereiro, a comédia dramática é a primeira produção dirigida integralmente pela atriz e roteirista Greta Gerwig. Situado em Sacramento, na Califórnia, o longa apresenta a relação turbulenta entre a adolescente, Christine (Saoirse Ronan) e sua mãe (Laurie Metcalf) e é um olhar sob as relações que nos moldam, sobretudo, a entre mãe e filha.

Sucesso de crítica nos Estados Unidos com mais de 170 críticas positivas no Rotten Tomatoes, o filme transita entre humor e emoção e traz Saoirse Ronan, Laurie Metcalf e Tracy Letts no elenco principal.

*Consulte a programação dos cinemas da sua região.

Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui