Produtora nega que suposta sequência de Tropa de Elite com Anitta vá acontecer (Reprodução/Rede Globo)
Produtora nega que suposta sequência de Tropa de Elite com Anitta vá acontecer (Reprodução/Rede Globo)

Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (02), a Zazen Produções, produtora dos filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” informou que não há planos de fazer acontecer um terceiro filme da franquia.

Nesta semana o colunista Léo Dias divulgou uma matéria em sua página no site do jornal O Dia afirmando que Anitta protagonizaria o terceiro filme da franquia Tropa de Elite na pele da policial Larissa, cujo personagem só teria entrado para polícia para sustentar a família financeiramente. Ainda segundo o colunista, Anitta estaria envolvida como sócia do projeto, ganhando uma porcentagem dos lucros do suposto filme. A produtora da série cinematográfica premiada nega as informações.

Confira a nota na íntegra:

A Zazen Produções, produtora dos longas “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro”  informa que não há planos de rodar um terceiro filme da série.

Qualquer notícia divulgada sobre um filme Tropa 3 é inverídica e deve ser fruto de má compreensão da divulgação de algum filme que nada tem a ver com a Zazen ou com a marca Tropa de Elite.

Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 2018

Embora o colunista não tenha se pronunciado sobre o assunto, tudo indica que o projeto com Anitta realmente aconteça, mas não tenha nenhuma ligação direta com “Tropa de Elite”, conforme afirmou a produtora dos filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here