Não haverá ‘Tropa de Elite 3’ com Anitta, afirma produtora da franquia

Produtora da franquia Tropa de Elite emitiu nota afirmando que não há planos para um terceiro filme.

Produtora nega que suposta sequência de Tropa de Elite com Anitta vá acontecer (Reprodução/Rede Globo)
Produtora nega que suposta sequência de Tropa de Elite com Anitta vá acontecer (Reprodução/Rede Globo)

Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (02), a Zazen Produções, produtora dos filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” informou que não há planos de fazer acontecer um terceiro filme da franquia.

Nesta semana o colunista Léo Dias divulgou uma matéria em sua página no site do jornal O Dia afirmando que Anitta protagonizaria o terceiro filme da franquia Tropa de Elite na pele da policial Larissa, cujo personagem só teria entrado para polícia para sustentar a família financeiramente. Ainda segundo o colunista, Anitta estaria envolvida como sócia do projeto, ganhando uma porcentagem dos lucros do suposto filme. A produtora da série cinematográfica premiada nega as informações.

Confira a nota na íntegra:

A Zazen Produções, produtora dos longas “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro”  informa que não há planos de rodar um terceiro filme da série.

Qualquer notícia divulgada sobre um filme Tropa 3 é inverídica e deve ser fruto de má compreensão da divulgação de algum filme que nada tem a ver com a Zazen ou com a marca Tropa de Elite.

Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 2018

Embora o colunista não tenha se pronunciado sobre o assunto, tudo indica que o projeto com Anitta realmente aconteça, mas não tenha nenhuma ligação direta com “Tropa de Elite”, conforme afirmou a produtora dos filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui