The Innocents (Divulgação/Netflix)
The Innocents (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (15) a nova série original The Innocents, que estreia ainda em 2018 com exclusividade na plataforma de streaming.

Na série de oito episódios em sua primeira temporada, quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são lançados em uma extraordinária jornada de autodescobrimento que desvia de seus sonhos inocentes. Segredos mantidos pelos pais testam o amor deles ao limite e o dom extraordinário que possuem desencadeia forças poderosas que podem dividi-los para sempre.

Confira o vídeo de anúncio:

The Innocents é produzida pela New Picture (UK), liderada por Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls. A série foi criada por Hania Elkington e Simon Duric. Chris Croucher é o produtor, enquanto Farren Blackburn é o produtor-executivo (junto a Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls) e diretor de 6 dos 8 episódios.

A série é estrelada por Sorcha Groundsell (Clique, Iona, Sleeping Lions) como June, Percelle Ascott (Wizard vs. Aliens, The Weekend Movie) como Harry, e Guy Pearce (L.A. Confidential, Memento, The King’s Speech) no papel de Halvorson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here