‘The Cloverfield Paradox’ chega de surpresa na Netflix e decepciona a crítica

Filme foi reprovado pelo público e pela crítica no agregador Rotten Tomatoes.

The Cloverfield Paradox (Divulgação/Netflix)
The Cloverfield Paradox (Divulgação/Netflix)

Durante o Super Bowl 2018 no último domingo (04), a Netflix anunciou para logo após o evento esportivo o lançamento – até então surpresa – de The Cloverfield Paradox, o terceiro filme da franquia “Cloverfield”, direto na plataforma de streaming.

Dirigido por Julius Onah, o longa já recebeu 73 críticas (até o fechamento desta publicação) no agregador Rotten Tomatoes, sendo aprovada por apenas 19% dos críticos. O filme também não foi bem recebido pela audiência em geral – apenas 56% aprovaram o longa.

Para efeitos de comparação, o primeiro filme Cloverfield (2008) recebeu o certificado fresh com 77% de aprovação, enquanto o segundo longa da franquia Rua Cloverfield 10 (2016) dirigido por Dan Trachtenberg obteve aprovação de 90% da crítica.

Em The Cloverfield Paradox, um experimento científico envolvendo um acelerador de partículas dá resultados inesperados e os astronautas acabam ficando isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui