- Publicidade -

Ingressos para ‘Vingadores: Guerra Infinita’ já estão à venda

Ingressos já estão à venda nas redes de cinema e online; reunião dos super-heróis da Marvel chega às telonas em 26 de abril de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita (Divulgação/Marvel Studios)
Vingadores: Guerra Infinita (Divulgação/Marvel Studios)

- PUBLICIDADE -

Os fãs que quiserem garantir os lugares nas primeiras sessões de Vingadores: Guerra Infinita já podem garantir seus ingressos. A pré-venda dos ingressos já estão abertas.

Considerado um dos filmes mais aguardados do ano e com a maior reunião de super-heróis já vista num filme, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 26 de abril.

- Advertisement -

Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada cinema exibidor e também no site https://www.cinetks.com.br/vingadores.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assista ao trailer do filme:

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee  realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here