- Publicidade -

Me Chame Pelo Seu Nome: autor do livro e diretor trabalham em sequência do filme

Diretor pretende fazer trilogia para acompanhar o futuro de Elio e Oliver.

Me Chame Pelo Seu Nome (Divulgação/Sony Pictures)
Me Chame Pelo Seu Nome (Divulgação/Sony Pictures)

- PUBLICIDADE -

Ganhador do Oscar 2018 de melhor roteiro original, Me Chame Pelo Seu Nome deve realmente ganhar uma sequência. O diretor Luca Guadagnino e o autor do livro que deu origem ao filme, André Aciman, já trabaram no roteiro da continuação do longa metragem estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer.

“Já estou criando a história com André Aciman e ela se passará cinco ou seis anos depois. Será um novo filme, com um tom diferente. Eles irão dar a volta ao mundo”, disse Guadagnino em entrevista no Tapete Vermelho do Oscar.

- Advertisement -

Em entrevistas anteriores, o diretor já havia falado que deseja retratar um jovem adulto buscando uma posição no mundo e a epidemia da AIDS. Assim, Guadagnino aproveitaria o epílogo do livro adaptado e com a ajuda de André Aciman, faria uma trilogia acompanhando o futuro dos personagens Elio e Oliver, como já havia feito Richard Linklater na trilogia “Antes do Amanhecer”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda não se sabe se James Ivory, que ganhou o Oscar pela adaptação do livro para o roteiro do filme, estaria envolvido neste projeto de dar continuidade ao longa.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here