- Publicidade -

Zombies: Disney Channel estreia novo filme original em abril

Novo filme original do Disney Channel traz musical com zumbis; produção chega em simultâneo também no canal Disney XD.

Zombies (Divulgação/Disney Channel)
Zombies (Divulgação/Disney Channel)

- PUBLICIDADE -

Zombies, o novo filme original do Disney Channel, chega ao canal em 8 de abril às 20h, com exibição simultânea no Disney XD. Protagonizada por Meg Donnelly, que interpreta Addison, e Milo Manheim, no papel de Zed, a história se passa 50 anos depois de um apocalipse zumbi no mundo fictício de Seabrook.

No filme, Os zombies já não representam uma ameaça, mas vivem isolados em Zombietown. Quando finalmente é permitido que eles se inscrevam para Seabrook High School, o carimásticozombie Zed, que está determinado a jogar Futebol americano, conhece Addison, que sonha em ser líder de torcida. Addison é criticada por ser amiga de Zed, mas percebe que zombies animadoras de torcida não são tão diferentes no fim das contas. Os dois trabalham juntos para mostrar a Seabrook o que podem ganhar aceitando suas diferenças.

- Advertisement -

A produção conta com a direção de Paul Hoen (“Invisible Sister”, “Let It Shine”), coreografía de Christopher Scott (“Teen Beach Movie”) e Produção executiva de Effie Brown e Paul Hoen (“Camp Rock 2” e “Jump In!”). Os protagonistas são Meg Donnell (Addison) e Milo Manheim (Zed).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No elenco também estão Trevor Tordjman como Bucky, o primo de Addison e capitão da equipe de torcida da Seabrook High School, Kylee Russell (“Jump In!”) como a inteligente zombie expert em tecnologia, Eliza; Carla Jeffery no papel da melhor amiga de Addison, Bree; James Godfrey como o amigo zombie de Zed, Bonzo; e Kingston Foster no papel da irmã caçula de Zed, Zoey.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here