DJ Avicii morre aos 28 anos; músico fez sucesso com hit ‘Wake Me Up’

DJ e produtor que já trabalhou com Madonna morreu devido a uma forte pancreatite.

Avicii (Foto: Reprodução)
Avicii (Foto: Reprodução)

O DJ e produtor sueco Avicii morreu nesta sexta-feira (20), aos 28 anos, vítima de uma forte pancreatite, informa a imprensa internacional. O anúncio do falecimento do hitmaker da dance music eletrônica foi feito através de comunicado por um representante do DJ.

Avicii deixou os palcos em 2016 quando já sofria fortes dores de estômago e já havia tirado o apêndice e a vesícula. Os problemas de saúde do sueco teriam sido agravados pelo excesso de bebida alcoólica.

Avicii era reconhecido no mundo música. Bombou no Brasil e no mundo com dois hits em sequência – primeiro com “Wake Me Up” e logo depois com “Hey Brother”.

Como produtor, um de seus trabalhos mais recentes foi no álbum Rebel Heart, da Madonna, com quem colaborou na faixa “Borrowed Time” – mas no seu lançamento, a cantora acabou deixando a música de fora do disco. O DJ também fez versões das faixas “Rebel Heart” e “Addicted”, que vazaram antes do lançamento do álbum e acabaram ficando apenas como demos. Na ocasião, Madonna preferiu lançar outra versão dessas faixas no álbum.

Em 2017, Avicii foi homenageado com o lançamento de um documentário sobre sua carreira, intitulado “Avicii: True Stories”. Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui