- Publicidade -

‘Estrelas de Cinema Nunca Morrem’, com Annette Bening, ganha trailer

Longa conta a história real da atriz Gloria Grahame, musa dos cinemas nos anos 50, com base nas memórias do também ator Peter Turner.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem (Divulgação/Diamond Films)
Estrelas de Cinema Nunca Morrem (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -

A Diamond Films divulgou o trailer e cartaz do filme Estrelas de Cinema Nunca Morrem (“Film Stars Don’t Die in Liverpool”), com Annette Bening. No longa, a atriz dá vida a Gloria Grahame, musa do cinema nos anos 50. O longa conta a história da apaixonada e delicada relação de Gloria, que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação em “Assim Estava Escrito” (1950), com o ator britânico Peter Turner (Jamie Bell).

Em 1981, Turner recebe uma ligação inesperada: Gloria passou mal em um hotel. Como ela se nega a ser atendida pelos médicos, não há outra saída a não ser levá-la para a humilde casa do ator, na cidade de Liverpool. Ali, enquanto cuida dela, ele relembra os momentos mágicos que os uniram por anos e também os motivos que levaram à separação.

Assista ao trailer:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com 17 indicações em premiações e festivais internacionais, “Estrelas de Cinema Nunca Morrem” é baseado nas memórias de Peter Turner, tem roteiro de Matt Greenhalgh e direção de Paul McGuigan.

No elenco ainda estão Vanessa Redgrave, Julie Walters e Kenneth Cranham. O filme será lançado em 26 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira o cartaz do filme:

Cartaz de "Estrelas de Cinema Nunca Morrem" (Divulgação/Diamond Films)
Cartaz de “Estrelas de Cinema Nunca Morrem” (Divulgação/Diamond Films)

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here