Flash: filme solo do velocista da DC não se chamará ‘Flashpoint’

Jornalista do The Hollywood Reporter teria revelado sem querer que a Warner Bros. e DC teriam mudado o título do filme solo do Flash.

Flash (Divulgação/Warner Bros.)
Flash (Divulgação/Warner Bros.)

O filme solo do Flash deverá ganhar um novo nome. Antes intitulado de “Flashpoint”, uma importante saga dos quadrinhos da DC protagonizada pelo velocista escarlate, o filme solo do herói deve ter um outro nome. O fato foi revelado sem querer por uma publicação no The Hollywood Reporter.

Numa matéria que falava sobre a adaptação de Armada – livro escrito por Ernest Cline, de “Jogador Nº 1” – para os cinemas, o jornalista Borys Kit se referiu ao roteirista Dan Mazeau como autor do “filme do Flash na Warner Bros, quando ele ainda era intitulado ‘Flashpoint'”.

A dúvida que ficou entre os fãs é se o filme teria mudado só de nome ou se a Warner também teria desistido de adaptar o arco Flashpoint. O autor da matéria no THR logo respondeu em seu Twitter: “eu não disse que eles não estavam mais adaptando o Flashpoint. Tudo que disse foi que não seria mais intitulado Flashpoint. Mas talvez tenha falado demais”.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein serão os diretores do filme solo do Flash – eles trabalharam no roteiro de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”. O filme deve contar com participação da Mulher-Maravilha e do Ciborgue e rumores apontam que uma atriz deve ser selecionada para interpretar Caitlin Snow, que futuramente viria a se tornar a vilã Nevasca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui