Onde Nascem os Fortes teve cenas gravadas no Recife (Reprodução/TV Globo)
Onde Nascem os Fortes teve cenas gravadas no Recife (Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo estreia nesta segunda-feira (23) a nova supersérie Onde Nascem os Fortes. De George Moura e Sergio Goldenberg e direção de José Luiz Villamarim, a nova produção da emissora carioca repete o trio que fez sucesso com a minissérie “Amores Roubados” (2014).

A supersérie – um novo formato que mistura a ideia da exibição diária das telenovelas, mas com uma menor duração, como nas séries – gira em torno do romance entre Hermano (Gabriel Leone) e Maria (Alice Wegmann), cuja briga familiar envolvendo o pai do rapaz (Alexandre Nero) afastará os dois.

O primeiro episódio, já disponível no Globo Play – serviço de streaming da Rede Globo, semelhante à Netflix -, mostra como a trama central deve balançar as tramas de Onde Nascem os Fortes. Nonato (Marco Pigossi), irmão de Maria, se envolve numa discussão num bar e é levado por capangas de Pedro, com quem o público presencia uma briga antes do desaparecimento do jovem. Maria então deverá atribuir a Pedro a responsabilidade pelo sumiço do rapaz.

O elenco de Onde Nascem os Fortes

Alice Wegmann aparece na telinha com sua primeira protagonista. Recentemente, ela atuou na novela “A Lei do Amor” no papel de Isabela e Marina. Em entrevista ao UOL, a atriz definiu sua nova personagem como uma “cangaceira do sertão moderno”.

A supersérie conta ainda com Patrícia Pillar na pele de Cássia, uma engenheira química que larga a vida no Recife junto com sua filha Maria para ir ao sertão em busca do paradeiro do filho. Fábio Assunção também está em Onde Nascem os Fortes como Ramiro, um juiz fora da linha inimigo de Pedro.

Alice Wegmann e Gabriel Leone em cena de Onde Nascem os Fortes (Divulgação/TV Globo)
Alice Wegmann e Gabriel Leone em cena de Onde Nascem os Fortes (Divulgação/TV Globo)

Outro destaque que promete causar burburinho é Jesuíta Barbosa, que irá interpretar Ramirinho, filho do personagem de Assunção. Ele esconderá do pai e da sociedade sertaneja tradicional a sua vida dupla – durante o dia trabalha com o pai e a noite, se apresenta em casas noturnas como a Shakira do Sertão. Na chamada do personagem em exibição na Rede Globo já dá pra sentir um gostinho do que será a primeira aparição de Jesuíta na supersérie – entoando o hit dos anos 80 “Amor e o Poder”, da Rosana.

Jesuíta Barbosa é a Shakira do Sertão em Onde Nascem os Fortes (Reprodução/TV Globo)
Jesuíta Barbosa é a Shakira do Sertão em Onde Nascem os Fortes (Reprodução/TV Globo)

Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Globo, estreia nesta segunda (23) após a novela O Outro Lado do Paraíso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here