Sharknado (Divulgação/SYFY)

Maior sucesso do canal SYFY, a franquia de telefilmes Sharknado chegará ao fim. Sharknado 6, ainda sem título oficial definido, será o capítulo final da série de filmes protagonizado por tubarões perigosamente assassinos.

O título oficial e participações especiais ainda serão anunciados, embora uma participação esteja confirmada – o brasileiro Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, fará uma aparição no filme, a convite do próprio canal Syfy. O filme irá estrear em agosto deste ano, nos Estados Unidos, e em breve no Brasil.

Nos momentos finais de “Sharknado 5: Voracidade Global”, Fin foi visto vagando sozinho na Terra após ela ser destruída. Agora, em “Sharknado 6”, ele deve viajar de volta no tempo para impedir o Sharknado que deu início a isso tudo. Será que Fin e sua equipe serão capazes de consertar as coisas e salvar o mundo de uma vez por todas?

O primeiro filme da série estreou no SYFY em 2013 e criou uma onda de agitação nas redes sociais ao redor do mundo, ganhando um culto de seguidores. A franquia também é conhecida por sua ampla variedade de estrelas convidadas: Fabio, Bret Michaels, Tony Hawk, Clay Aiken, Olivia Newton John, Andy Dick, Perez Hilton e Geraldo Rivera são algumas das participações especiais.

Sharknado 6 é dirigido por Anthony C. Ferrante, baseado em um roteiro original de Scotty Mullen. O próximo filme será exibido nos canais SYFY em mais de 100 países – incluindo o Reino Unido, Europa, Austrália, América Latina e o Oriente Médio – após a estreia dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here