Mogli: o Livro da Selva, nova adaptação para os cinemas do clássico The Jungle Book, de Rudyard Kipling, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo, com cenas de ação emocionantes, apresenta Mogli e mostra flashes de sua vida na selva.

Com um elenco de estrelas, o filme é dirigido por Andy Serkis, que também está no longa no papel do sábio urso Baloo, e tem previsão de estreia para 18 de outubro no Brasil.

A Warner Bros. Pictures divulgou também o pôster do filme, que traz Mogli em destaque. Confira:

Mogli: O Livro da Selva (Divulgação/Warner Bros.)
Mogli: O Livro da Selva (Divulgação/Warner Bros.)

A história acompanha a criação do menino Mogli, que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan. Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mogli se defronta com suas origens humanas.

Os atores por trás dos animais que estão no centro da história são: o vencedor do Oscar Christian Bale (“O Vencedor”, da trilogia “O Cavaleiro das Trevas”) no papel da esperta pantera Bagheera; a vencedora do Oscar Cate Blanchett (“Blue Jasmine”, “O Aviador”) como a sinistra serpente Kaa; o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo Da Imitação”, “Vingadores: Guerra Infinita”) como o temível tigre Shere Khan; a indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “007 – Operação Skyfall”) como Nisha, a loba que adota o bebê Mogli como um de seus filhotes; e Andy Serkis (da trilogia “Planeta dos Macacos”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”) como o sábio urso Baloo.

No lado humano, Matthew Rhys (“The Post: A Guerra Secreta”) é Lockwood; Freida Pinto (“Cavaleiro de Copas”) é Messua; e o jovem ator Rohan Chand (“A 100 Passos de um Sonho”, “Palavrões”) interpretará Mogli, o menino criado por lobos.

Fechando o elenco estão Peter Mullan (“Tommy’s Honour”) como o líder da alcateia, Akela; Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”) como o irmão lobo de Mogli; Eddie Marsan (da série de TV “Ray Donovan”) como o companheiro de Nisha, Vihaan; e Tom Hollander (“Uma Razão para Viver”) no papel da hiena carniceira, Tabaqui.

Mogli: o Livro da Selva é produzido por Steve Kloves (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Jonathan Cavendish (“Elizabeth – A Era de Ouro”, produtor de captura de movimento em “Godzilla”), e David Barron (dos filmes “Harry Potter”), com produção executiva de Nikki Penny. O roteiro é assinado pela filha de Kloves, Callie Kloves.

O time criativo de Serkis inclui o diretor de fotografia Michael Seresin (“Planeta dos Macacos: a Guerra”), o designer de produção Gary Freeman (“Tomb Raider: a Origem”) e os editores Mark Sanger (vencedor do Oscar por “Gravidade”), Alex Marquez (“Snowden: Herói ou Traidor”) e Jeremiah O’Driscoll (“Vôo”). A música é composta por Nitin Sawhney (“Uma Razão para Viver”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui