Início Séries Gotham é renovada para última temporada e revelará o Batman

Gotham é renovada para última temporada e revelará o Batman

Última temporada deve girar em torno da transformação do jovem Bruce no Batman.

Gotham (Divulgação/Fox)
Gotham (Divulgação/Fox)

O canal americano Fox decidiu renovar a série Gotham para sua quinta e última temporada. A decisão aconteceu de última hora, já que a emissora americana pretendia cancelar a série caso Máquina Mortífera fosse renovada.

A renovação para sua temporada final deve agradar os fãs da série – embora Gotham esteja chegando ao fim, a decisão antecipada de encerrar a trama garante um final planejado, diferente de séries que são canceladas após o final da temporada, com a trama em aberto no último episódio.

Segundo o TV Line, nesta quinta e última temporada de Gotham, a série deve caminhar para a transformação do jovem Bruce no Batman.

A dúvida em torno da decisão de renovar ou cancelar Gotham girava em torno da baixa audiência da série. Entre os dramas exibidos pela Fox, a audiência de Gotham era maior apenas que a do seriado “O Exorcista”, recém-cancelado.

Estrelada por Ben McKenzie, David Mazouz, Robin Lord Taylor, Cory Michael Smith, Camren Bicondova e Morena Baccarin, Gotham exibirá o final da sua quarta temporada na TV americana no dia 17 de maio.

No Brasil a série vai ao ar no canal pago Warner Channel e as primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta