Paraíso Perdido chega aos cinemas com cena quente entre Humberto Carrão e Jaloo

Ator global e cantor estreante no cinema embarcam no drama musical Paraíso Perdido, dirigido por Monique Gardenberg e protagonizado por Erasmo Carlos.

Paraíso Perdido (Divulgação/Vitrine Filmes)
Paraíso Perdido (Divulgação/Vitrine Filmes)

Famoso na TV por seus papéis como galã das novelas da Rede Globo e na pele de um vilão sem escrúpulos no premiado longa-metragem “Aquarius”, Humberto Carrão irá mexer com os sentimentos de um rapaz em seu próximo filme nos cinemas, Paraíso Perdido. Trata-se do personagem de Jaloo, cantor, compositor e produtor que faz estreia nas telonas ao lado de Carrão protagonizando cenas quentes.

Em cartaz a partir desta quinta-feira, 31 de maio, pela Vitrine Filmes, Paraíso Perdido conta a história de José (Erasmo Carlos), que tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

O drama musical contará com beijos e uma cena quente de sexo protagonizada por Humberto Carrão e Jaloo, que são dirigidos pela cineasta Monique Gardenberg, de “Ó Paí Ó” e “Benjamim”.

No elenco do longa estão ainda  Erasmo Carlos, Júlio Andrade e Hermila Guedes. Nós já assistimos o filme – confira o que achamos na nossa crítica.

Assista ao trailer de Paraíso Perdido:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui