Famoso na TV por seus papéis como galã das novelas da Rede Globo e na pele de um vilão sem escrúpulos no premiado longa-metragem “Aquarius”, Humberto Carrão irá mexer com os sentimentos de um rapaz em seu próximo filme nos cinemas, Paraíso Perdido. Trata-se do personagem de Jaloo, cantor, compositor e produtor que faz estreia nas telonas ao lado de Carrão protagonizando cenas quentes.
Em cartaz a partir desta quinta-feira, 31 de maio, pela Vitrine Filmes, Paraíso Perdido conta a história de José (Erasmo Carlos), que tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.
O drama musical contará com beijos e uma cena quente de sexo protagonizada por Humberto Carrão e Jaloo, que são dirigidos pela cineasta Monique Gardenberg, de “Ó Paí Ó” e “Benjamim”.
No elenco do longa estão ainda Erasmo Carlos, Júlio Andrade e Hermila Guedes. Nós já assistimos o filme – confira o que achamos na nossa crítica.
Assista ao trailer de Paraíso Perdido: