‘Talvez uma História de Amor’ terá pré-estreia no Dia dos Namorados; assista o trailer

No filme, personagem de Matheus Solano segue em busca de uma desconhecida que terminou o namoro com ele mesmo sem se conhecerem.

No Dia dos Namorados, os apaixonados poderão comemorar a data mais romântica do ano assistindo ao filme Talvez Uma História de Amor, que terá pré-estreias pagas disponíveis para o público no dia 12 de junho.

 Uma opção cheia de romantismo, Talvez Uma História de Amor apresenta Virgílio (Mateus Solano), um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara?

Acompanhar Virgílio nesta busca tornará o Dia dos Namorados repleto de surpresas e fará com que você viaje por São Paulo e Nova York, locais onde o longa foi filmado.

Além de Mateus Solano, o longa tem um time de peso no elenco, com: Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meirelles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Marco Luque, Dani Calabresa e participação especial de Cynthia Nixon. É produzido pela Chocolate Filmes, tem distribuição da Warner Bros. Pictures e estreia prevista para 14 de junho de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui