Mulher-Maravilha 2: diretora e produtor revelam época em que o filme se passa

Imagem publicada nas redes sociais por Patty Jenkins e Geoff Johns pode dar possíveis spoilers sobre a sequência de Mulher-Maravilha.

Mulher-Maravilha (Divulgação/Warner Bros.)
Mulher-Maravilha (Divulgação/Warner Bros.)

A sequência de Mulher-Maravilha já entrou em produção e as primeiras novidades sobre o novo filme da heroína DC interpretada por Gal Gadot começam a cair na internet. Patty Jenkins e Geoff Johns, diretora e produtor do filme respectivamente, deram um pequeno spoiler do longa em suas redes sociais.

Os dois publicaram em suas redes uma imagem escrita com “WW84”, o que indica que Mulher-Maravilha 2 irá se passar no ano de 1984.

Na internet, o público já começa a criar as primeiras teorias acerca do longa de Patty Jenkins. “WW84” poderia significar não só que o filme se passará em 1984, mas também pode indicar que “Wonder Woman 84” possa ser o título provisório do novo trabalho de Gal Gadot como a princesa de Themyscira.

Confira uma das publicações com a imagem:

Vale lembrar que rumores apontam que a DC pretende organizar o seu universo nos cinemas e as primeiras mudanças devem ser anunciadas na próxima San Diego Comic Con. Com Mulher-Maravilha 2 sendo ambientado em 1984, o longa também pode ser uma oportunidade para a Warner Bros. Pictures e a DC Films introduzirem o filme “The Batman” de Matt Reeves ao universo DC, visto que os pais de Bruce Wayne morrem dois anos antes, em 1982, como mostrado em uma cena de Batman v. Superman: A Origem da Justiça, no túmulo de Martha Wayne. Assim, na linha cronológica em que o longa de Patty Jenkins será ambientado, o jovem Bruce Wayne já estaria mentalizando os primeiros planos para se tornar o Batman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui