Início Cinema 'O Amante Duplo' estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes

‘O Amante Duplo’ estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes

Destaque no Festival Varilux de Cinema Francês, O Amante Duplo estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes.

O Amante Duplo (Divulgação/California Filmes)
O Amante Duplo (Divulgação/California Filmes)

Um dos grandes sucessos do Festival Varilux de Cinema Francês-2018, O Amante Duplo estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes, nesta quinta-feira, dia 21. O cinema está localizado no Shopping Guararapes, em Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE).

Baseado no romance Lives of the Twins, da escritora norte-americana Joyce Carol Oates, 80, o longa é estrelado por Marina Vacht e Jérémie Renier, e é 17º da carreira do diretor francês François Ozon, responsável por obras como Potiche – Esposa Troféu (2012), Dentro de Casa (2014), Jovem e Bela (2013) e Frantz (2016).

Aliás, essa não é a primeira vez que o romance de Joyce vira filme: em 1991, ele ganhou uma adaptação de sucesso em Hollyood, Jogo Duplo. A autora, inclusive, tem outros cinco romances adaptados para as telonas e televisão nos Estados Unidos.

No filme, Chloé (Marina Vacht) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratar a esposa. Entretanto, ela resolve se consultar com outro psicólogo, o irmão gêmeo de Paul, que ela nunca tinha ouvido falar até então.

Serviço
Cinema de Arte Cinépolis Guararapes – Sala 04
Av. Barreto de Menezes, 800 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54410-100
De segunda-feira a sexta-feira – 19h30
Sábados e Domingos – 13h20

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site





Mais lidas