- Publicidade -

‘O Amante Duplo’ estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes

Destaque no Festival Varilux de Cinema Francês, O Amante Duplo estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes.

O Amante Duplo (Divulgação/California Filmes)
O Amante Duplo (Divulgação/California Filmes)

- PUBLICIDADE -

Um dos grandes sucessos do Festival Varilux de Cinema Francês-2018, O Amante Duplo estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Guararapes, nesta quinta-feira, dia 21. O cinema está localizado no Shopping Guararapes, em Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE).

Baseado no romance Lives of the Twins, da escritora norte-americana Joyce Carol Oates, 80, o longa é estrelado por Marina Vacht e Jérémie Renier, e é 17º da carreira do diretor francês François Ozon, responsável por obras como Potiche – Esposa Troféu (2012), Dentro de Casa (2014), Jovem e Bela (2013) e Frantz (2016).

Aliás, essa não é a primeira vez que o romance de Joyce vira filme: em 1991, ele ganhou uma adaptação de sucesso em Hollyood, Jogo Duplo. A autora, inclusive, tem outros cinco romances adaptados para as telonas e televisão nos Estados Unidos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No filme, Chloé (Marina Vacht) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratar a esposa. Entretanto, ela resolve se consultar com outro psicólogo, o irmão gêmeo de Paul, que ela nunca tinha ouvido falar até então.

Serviço
Cinema de Arte Cinépolis Guararapes – Sala 04
Av. Barreto de Menezes, 800 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54410-100
De segunda-feira a sexta-feira – 19h30
Sábados e Domingos – 13h20

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here