The Vampire Diaries está de volta ao SBT (Divulgação/The CW)
The Vampire Diaries está de volta ao SBT (Divulgação/The CW)

O SBT anunciou no último sábado (16) a volta da série The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) para a sua programação. A atração americana retorna após o fim da maratona de Supernatural (“Sobrenatural”), que contemplou a exibição de 12 temporadas e parte da 13ª temporada, ainda em exibição na TV americana.

Com Diários de Um Vampiro, o SBT deve seguir o mesmo formato de exibição de Supernatural – 4 episódios por sábado, em formato de telefilme. A série inicia e os créditos só sobem após a exibição do quarto episódio do dia.

A emissora não anunciou se irá reprisar o seriado desde a primeira temporada ou se iniciará a exibição a partir do sexto ano da série, inédito na TV aberta brasileira.

Na série, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. A série também é estrelada pela atriz Nina Dobrev, que deixou a produção na penúltima temporada.

Sucesso na TV americana pelo canal CW, The Vampire Diaries (“Diários de um Vampiro”) durou oito temporadas e rendeu duas séries derivadas – “The Originals”, e “Legacies”, que estreia ainda este ano nos EUA e é um spin-off da trama dos originais.

Confira o anúncio da volta de Diários de um Vampiro à programação do SBT:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here