Início Séries Shadowhunters é cancelada e série terá final de 2h de duração

Shadowhunters é cancelada e série terá final de 2h de duração

Telefilme com duas horas de duração irá encerrar a trama da série baseada nos livros de Cassandra Claire, em 2019.

Shadowhunters (Divulgação/Freeform)
Shadowhunters (Divulgação/Freeform)

O canal pago americano Freeform cancelou a série Shadowhunters nesta segunda-feira (04). No Brasil, a produção é exibida com exclusividade pela Netflix, que disponibiliza os episódios em seu catálogo um dia após a exibição na TV americana, com opção de áudio em português.

Até o momento a série exibiu a primeira parte da terceira temporada, composta de 10 episódios. A segunda metade do terceiro ano de Shadowhunters teve sua exibição adiada para o outono de 2019. Junto com os episódios finais da terceira e última temporada, a série ganhará um episódio especial no formato de telefilme, com 2 horas de duração, para dar um desfecho a trama que acompanha os livros da saga Os Instrumentos Mortais, série literária best-seller da escritora Cassandra Claire.

“Nós estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que inovou o gênero e se tornou uma favorita dos fãs. Entretanto, junto com nossos parceiros da Constantin, chegamos à difícil decisão de não renovar a série para uma quarta temporada”, revelou a Freeform em nota. “Como grandes apoiadores e fãs, o Freeform insistiu e defendeu a filmagem de um final especial de duas partes que daria aos fãs devotos um final adequado. (…) Queremos agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco e equipe junto com nossos colegas da Constantin por seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível série de livros. Estamos ansiosos para o capítulo final deste drama inovador”, completou a emissora.

As duas primeiras temporadas os 10 episódios já exibidos da terceira temporada de Shadowhunters estão disponíveis na Netflix.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta