‘Megatubarão’ estreia no topo das bilheterias no Brasil

Filme da Warner Bros. Pictures levou público curioso aos cinemas para conhecer o tubarão gigante Megalodonte.

Megatubarão (Reprodução/Warner Bros.)
Megatubarão (Reprodução/Warner Bros.)

Megatubarão chegou na última quinta-feira (09) aos cinemas e conquistou o público brasileiro. O thriller de ficção científica que gira em torno da fúria do Megalodonte ficou no topo do ranking de bilheteria nacional.

O filme da Warner Bros. Pictures arrecadou quase R$8 milhões e levou mais de 442 mil espectadores aos cinemas.

Em comemoração, a Warner liberou um vídeo do diretor Jon Turteltaub e equipe falando da produção de Megatubarão e curiosidades do filme. Assista:

Em Megatubarão, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele.

Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. 

Assista também o trailer de Megatubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui