- Publicidade -

‘Mr. Robot’ terminará na quarta temporada; episódios vão ao ar em 2019

Série estrelada por Rami Malek ganhou mais episódios para garantir um desfecho para a trama do hacker Elliot.

 

- PUBLICIDADE -

Mr. Robot (Divulgação/USA Network)
Mr. Robot (Divulgação/USA Network)

Mr. Robot já tem data para acabar. O THR confirmou que a série chegará ao fim na quarta temporada, que deverá ser exibida em 2019.

- Advertisement -

Sucesso de crítica do canal americano USA Network, Mr. Robot teve sua quarta temporada anunciada em dezembro de 2017 e originalmente foram encomendados oito episódios. Mas fontes ligadas ao site americano que noticiou o fim da série informaram que mais quatro episódios foram adicionados à temporada para encerrar a trama.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A produção do quarto ano do seriado foi dividido em duas partes, já que seu criador, Sam Esmail, se envolveu num projeto de série de Julia Roberts para a Amazon.

Mr. Robot é estrelada por Rami Malek, que brevemente estará nos cinemas estrelando o filme “Bohemian Rhapsody” na pele de Freddy Mercury.

Na série, Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê em uma encruzilhada quando é recrutado para destruir a firma que ele é pago para proteger.

Onde assistir os episódios de Mr. Robot?

A série Mr. Robot não está disponível na Netflix do Brasil. Mas é possível assistir os episódios das duas primeiras temporadas do seriado na concorrente do serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

A terceira temporada de Mr. Robot chega ao catálogo da Amazon no Brasil no dia 12 de setembro, segundo o Omelete. A série também é exibida na TV paga pelo canal Space.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here