‘Mr. Robot’ terminará na quarta temporada; episódios vão ao ar em 2019

Série estrelada por Rami Malek ganhou mais episódios para garantir um desfecho para a trama do hacker Elliot.

 

Mr. Robot (Divulgação/USA Network)
Mr. Robot (Divulgação/USA Network)

Mr. Robot já tem data para acabar. O THR confirmou que a série chegará ao fim na quarta temporada, que deverá ser exibida em 2019.

Sucesso de crítica do canal americano USA Network, Mr. Robot teve sua quarta temporada anunciada em dezembro de 2017 e originalmente foram encomendados oito episódios. Mas fontes ligadas ao site americano que noticiou o fim da série informaram que mais quatro episódios foram adicionados à temporada para encerrar a trama.

A produção do quarto ano do seriado foi dividido em duas partes, já que seu criador, Sam Esmail, se envolveu num projeto de série de Julia Roberts para a Amazon.

Mr. Robot é estrelada por Rami Malek, que brevemente estará nos cinemas estrelando o filme “Bohemian Rhapsody” na pele de Freddy Mercury.

Na série, Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê em uma encruzilhada quando é recrutado para destruir a firma que ele é pago para proteger.

Onde assistir os episódios de Mr. Robot?

A série Mr. Robot não está disponível na Netflix do Brasil. Mas é possível assistir os episódios das duas primeiras temporadas do seriado na concorrente do serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

A terceira temporada de Mr. Robot chega ao catálogo da Amazon no Brasil no dia 12 de setembro, segundo o Omelete. A série também é exibida na TV paga pelo canal Space.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui