Star Trek 4: Chris Pine e Chris Hemsworth abandonam o filme

Site americano afirma que atores deixaram a produção por divergências salariais.

Chris Pine em Star Trek (Divulgação/Paramount Pictures)
Chris Pine em Star Trek (Divulgação/Paramount Pictures)

Star Trek 4 vai enfrentar grandes problemas antes de sair do papel. O The Hollywood Reporter publicou que Chris Pine e Chris Hemsworth, que estavam confirmados na produção, acabam de deixar o filme na mão.

Fontes do THR informam que os dois foram chamados pela produção, que envolve a Paramount Pictures e a Skydance Media, para renegociar seus salários, para que se encaixe numa produção de orçamento menor. Star Trek: Sem Fronteiras, o último da franquia, sofreu para conseguir um bom desempenho nas biilheterias.

Os atores responderam que já tinha acordos firmados anteriormente e não concordando com a redução salarial, decidiram abandonar o projeto.

Chris Pine será uma das maiores perdas para a saga Star Trek, já que neste reboot ele interpretava o protagonista, capitão Kirk. Já Hemsworth é George Kirk, pai do capitão Kirk e que teria maior relevância no quarto filme, cujo roteiro poderia contar com uma trama que envolve viagens no tempo.

Ainda segundo o THR, a Paramount não irá pausar a produção e as negociações continuam com os outros atores do elenco. As gravações de Star Trek 4 devem começar no início de 2019 e até lá o estúdio terá de decidir se tenta renegociar com Chris Pine e Chris Hemsworth ou se escala novos atores para os seus papéis, correndo o risco do filme sofrer rejeição por parte do público devido a descaracterização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui