X-Men: Fênix Negra será refilmado

Refilmagens deverão durar cerca de duas semanas e meia.

X-Men: Fênix Negra (Foto: Divulgação)
X-Men: Fênix Negra (Foto: Divulgação)

X-Men: Fênix Negra teve sua estreia adiada e um dos motivos da mudança de data é a necessidade de refilmagens. Uma parte do filme será refilmada, segundo o CBM, e os trabalhos deverão durar cerca de duas semanas e meia.

A informação foi dada ao LA Press pelo presidente do conselho de televisão e cinema de Quebec, Pierre Moreau. “Eles estão refilmando o final”, revelou. De acordo com suas palavras, tudo indica que as cenas que estão sendo regravadas fazem parte do desfecho da trama.

X-Men: Fênix Negra se passará dez anos após os acontecimentos de “Apocalipse”, em 1992. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais e Charles Xavier (James McAvoy) surgirá na capa de uma famosa revista. Porém, toda essa fama irá elevar os seus egos, o que no fim das contas, acabará colocando os X-Men em risco. Após serem atingidos por um raio solar numa missão espacial, Jean irá despertar a Fênix, uma força maligna.

X-Men: Fênix Negra terá ligação com Vingadores

No início da semana, Bob Iger, CEO da Disney, informou em conferência que o estúdio tem planos de incluir os X-Men e outros heróis que estavam em posse da Fox no universo cinematográfico da Marvel, após a fusão da empresa do Mickey com a produtora da saga dos mutantes até então.

Feita a declaração, os primeiros rumores começaram a pipocar na mídia e já dão conta de que as refilmagens de X-Men: Fênix Negra podem acontecer devido a decisão de incluir uma ligação do filme com o Universo Cinematográfico da Marvel, o que inclui os Vingadores.

O longa será dirigido por Simon Kinberg. X-Men: Fênix Negra tem previsão de estreia para 14 de fevereiro de 2019 nos cinemas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui