Bill Daily, da série Jeannie é um Gênio, morre aos 91 anos

Ator também participou de "Alf - O E.Teimoso" e "A Feiticeira"; amigos publicaram mensagens no Twitter.

Bill Daily ao lado de Barbara Eden de "Jeannie é um Gênio" (Foto: Reprodução)
Bill Daily ao lado de Barbara Eden de “Jeannie é um Gênio” (Foto: Reprodução)

Bill Daily, da série Jeannie é um Gênio, morreu no último dia 4 de setembro, segundo informações do Deadline. O ator partiu aos 91 anos.

Daily interpretou o Major Roger Healy, melhor amigo de Tony Nelson, que por sua vez era o amor de Jeannie na série “Jeannie é um Gênio”.

O ator também atuou em “The Bob Newhart Show”, “Aloha Paradise”, “Starting From Scratch”, “A Feiticeira” (no ar atualmente pelo canal Viva) e na comédia “Alf – O E.Teimoso”, exibida no Brasil pelo SBT, onde fez diversas participações como um psiquiatra que conhecia o Alf.

O cineasta Paul Fieg, diretor de “As Bem Armadas” e “Missão Madrinha de Casamento”, prestou homenagem ao ator em seu Twitter:

“Bill Daily foi um dos maiores atores de comédia de todos os tempos. Quando eu era ator, eu provavelmente era mais influenciado por seu jeito de atuar do que qualquer outro ator ou comediante. Muito triste saber da sua morte. Seu trabalho no ‘The Bob Newhart Show’ foi sublime”.

Barbara Eden, intérprete da Jeannie, também se pronunciou sobre a morte do ator na rede social de microblog:

“Billy foi maravilhoso para se trabalhar. Ele era um homem engraçado e doce que nos mantinha todos na ponta dos pés. Estou muito agradecida por ter conhecido e trabalhado com ele”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui