Bohemian Rhapsody: Hugo Bonemer irá dublar Rami Malek na biografia de Freddie Mercury

Biografia do vocalista do Queen chega aos cinemas no dia 1° de novembro.

Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody e o dublador Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody e o dublador Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)

Hugo Bonemer foi o escolhido para ser o dublador de Rami Malek no filme Bohemian Rhapsody. Malek, por sua vez, interpreta Freddie Mercury – vocalista do Queen – no filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de novembro.

Bonemer é primo de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional. Ator, já subiu aos palcos no musical “Senna, o musical” e “Hair, o musical” e atuou em novelas da Globo como “Malhação” em 2013 e na trama das 21h, “A Lei do Amor”.

Em entrevista, Hugo Bonemer contou ao colunista Flávio Ricco, do Uol, que já assistiu o filme Bohemian Rhapsody e se emocionou.

“Assisti ao filme e chorei muito. Têm coisas na história do Freddie que a gente descobre nesse filme e fica impossível não se emocionar. É uma história cheia de sentimento, com a melhor trilha sonora possível…Fiquei muito feliz em saber que serei sua voz na dublagem brasileira”.

Bohemian Rhapsody tem direção de Bryan Singer (“X-Men: Dias de Futuro Esquecido”) e conta, além de Rami Malek, com  Lucy Boynton e Aaron McCusker no elenco.

A sinopse do filme revela que a cinebiografia irá acompanhar a vida pessoal do vocalista do Queen, Freddie Mercury, e seus momentos e perrengues junto à banda:

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui