Capitã Marvel ganha primeiro teaser trailer e cartaz; confira

Filme estrelado pela vencedora do Oscar Brie Larson chega aos cinemas em 2019.

Capitã Marvel (Divulgação/Disney)
Capitã Marvel (Divulgação/Disney)

Capitã Marvel ganhou seu primeiro teaser trailer nesta segunda-feira (18). O filme é protagonizado pela atriz vencedora do Oscar, Brie Larson.

A personagem da Marvel é a primeira heroína do estúdio a ganhar um filme nos cinemas. O longa gira em torno de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Capitã Marvel tem previsão de estreia para 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros e contará ainda com Jude Law e Samuel L. Jackson no elenco. Este último, inclusive, já faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e aparecerá rejuvenescido no filme por meio de computação gráfica, já que o filme se passa nos anos 90.

Assista o trailer:

Confira também o novo cartaz do filme:

Poster do filme Capitã Marvel (Divulgação/Disney)
Poster do filme Capitã Marvel (Divulgação/Disney)

Capitã Marvel é a maior heroína da Marvel?

Carol Danvers surgiu nos quadrinhos em 1967, na décima terceira edição de Marvel Super-Heroes, tendo sua história de origem contada em Marvel Super-Heroes #18 e Ms. Marvel #1 (2006). Após ser sequestrada, Carol e Mar-Vell (Capitão Marvel) foram atingidos pela explosão de um dispositivo (Kree Psyche-Magneton) que uniu os genes humanos com os de Kree, configurando uma hibridização, que gerou o nascimento da heroína.

Na recente série mensal “The Mighty Captain Marvel”, a heroína é descrita como “a maior de todas” e “maior super-herói de todos os tempos” – confira por que a Capitã Marvel é a maior heroína da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui