Elite: nova série da Netflix ganha trailer e repercute nas redes sociais

Nova série espanhola da Netflix estreia em outubro.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Elite (Divulgação/Netflix)
Elite (Divulgação/Netflix)

Elite, nova série da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (03). A série é a segunda produção original espanhola do serviço de streaming e conta com as estrelas de “La Casa de Papel” – María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, que interpretaram respectivamente Alison Parker, Rio e Denver.

A série se apresenta como uma produção cheia de dramas, relacionamentos, conflitos entre classes sociais, romance e o plot principal gira em torno de um assassinato a ser desvendado.

- Publicidade -

A produção chega em todos os países em que a Netflix atua no dia 5 de outubro.

No elenco ainda estão Itzan Escamilla (“As Telefonistas”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Anos e um Dia”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe – Amor e Corrupção”), Álvaro Rico (“Velvet Collection”) e Omar Ayuso, que faz sua estreia em “Elite”.

Outro destaque do elenco é a participação da atriz Danna Paola, que iniciou sua carreira de atriz em novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT como “Poucas Poucas Pulgas” e “Amy, a Menina da Mochila Azul”.

Elite é dirigida por Ramón Salazar e Dani de la Orden, com roteiro de Carlos Montero, o criador da popular série espanhola “Fisica o Quimica”, e Darío Madrona.

A Netflix também divulgou a sinopse de “Elite”:

Las Encinas, é a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acham que estão com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato. Quem está por trás do crime? Um recém-chegado de um mundo diferente? Ou existe algo escondido sob a superfície?

Elite contará com oito episódios na primeira temporada, todos disponíveis em 4K. Assista ao trailer:

Internautas comparam ‘Elite’ da Netflix a ‘Rebelde’ e ‘O Rebu’

Os internautas não deixaram passar nada do novo trailer da série Elite, da Netflix. O fardamento da escola Las Ensinas chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com os uniformes dos personagens do Elite Way School, da novela mexicana Rebelde.

Houve também quem notou semelhanças na premissa da série com os enredos de séries adolescentes como Gossip Girl e Skam, ou até a espanhola Fisica o Quimica (cujo criador será roteirista de “Elite”).

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Morto Não Fala | Crítica

Morto Não Fala, terror baseado no conto de Marco de Castro, é o filme de estreia de Dennison Ramalho....

Projeto Gemini | Crítica

Projeto Gemini passou por diversos cineastas até que pudesse cair nas mãos de Ang Lee. O diretor vencedor do Oscar por "O Segredo de...

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta Ang Lee estrelado por um...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às 18h com a presença do...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao público para acontecer. Sem apoio...
- Filmes recomendados -



More Articles Like This

- Publicidade -