Início Séries Globoplay exibirá Killing Eve com exclusividade no Brasil

Globoplay exibirá Killing Eve com exclusividade no Brasil

Produção estrelada por atriz de Grey's Anatomy foi considerada a melhor série estreante da temporada.

Killing Eve (Foto: Divulgação)
Killing Eve (Foto: Divulgação)

O Globoplay anunciou que exibirá com exclusividade no Brasil a série Killing Eve, estrelada pela atriz Sandra Oh, conhecida por interpretar a Christina Young de “Grey’s Anatomy”.

O anúncio foi feito em um email enviado pelo Globoplay para os assinantes, divulgando os próximos lançamentos do serviço de streaming da Rede Globo. Além de Killing Eve, estão previstas para estrear em breve as séries nacionais exclusivas “Ilha de Ferro”, “Assério” e “Além da Ilha”, essa última estrelada por Paulo Gustavo.

Killing Eve foi o grande destaque da temporada. A produção da BBC America viu sua audiência aumentar a cada episódio e venceu o prêmio TCA de melhor série estreante (via Minha Série e Adorocinema).

Na série, Eve é uma funcionária de serviços de segurança muito inteligente, mas frustrada, que fantasia em ser uma espiã enquanto trabalha em um burocrático escritório. Villanelle é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho lhe oferece.

A série explora o gênero do thriller de espionagem enquanto as duas mulheres, cada vez mais obcecadas uma com a outra, começam um jogo de gato e rato de grande escala.

Séries americanas no Globoplay

O Globoplay resolveu expandir o seu catálogo no país e agora aposta nas séries americanas, visto o sucesso destas produções no streaming concorrente, a Netflix.

A primeira série americana a entrar no catálogo foi The Good Doctor, que teve uma estratégia de lançamento curiosa e bem sucedida. A Globo exibiu os dois primeiros episódios na forma de telefilme na Tela Quente e alcançou a maior audiência da sessão de filmes dos últimos cinco anos.

A alta audiência de The Good Doctor na Globo, é claro, garantiu novos assinantes para o Globoplay, curiosos para assistir os capítulos restantes da primeira temporada, que são exclusivos da plataforma de streaming.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta