Globoplay exibirá Killing Eve com exclusividade no Brasil

Produção estrelada por atriz de Grey's Anatomy foi considerada a melhor série estreante da temporada.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Killing Eve (Foto: Divulgação)
Killing Eve (Foto: Divulgação)

O Globoplay anunciou que exibirá com exclusividade no Brasil a série Killing Eve, estrelada pela atriz Sandra Oh, conhecida por interpretar a Christina Young de “Grey’s Anatomy”.

O anúncio foi feito em um email enviado pelo Globoplay para os assinantes, divulgando os próximos lançamentos do serviço de streaming da Rede Globo. Além de Killing Eve, estão previstas para estrear em breve as séries nacionais exclusivas “Ilha de Ferro”, “Assério” e “Além da Ilha”, essa última estrelada por Paulo Gustavo.

- Publicidade -

Killing Eve foi o grande destaque da temporada. A produção da BBC America viu sua audiência aumentar a cada episódio e venceu o prêmio TCA de melhor série estreante (via Minha Série e Adorocinema).

Na série, Eve é uma funcionária de serviços de segurança muito inteligente, mas frustrada, que fantasia em ser uma espiã enquanto trabalha em um burocrático escritório. Villanelle é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho lhe oferece.

A série explora o gênero do thriller de espionagem enquanto as duas mulheres, cada vez mais obcecadas uma com a outra, começam um jogo de gato e rato de grande escala.

Séries americanas no Globoplay

O Globoplay resolveu expandir o seu catálogo no país e agora aposta nas séries americanas, visto o sucesso destas produções no streaming concorrente, a Netflix.

A primeira série americana a entrar no catálogo foi The Good Doctor, que teve uma estratégia de lançamento curiosa e bem sucedida. A Globo exibiu os dois primeiros episódios na forma de telefilme na Tela Quente e alcançou a maior audiência da sessão de filmes dos últimos cinco anos.

A alta audiência de The Good Doctor na Globo, é claro, garantiu novos assinantes para o Globoplay, curiosos para assistir os capítulos restantes da primeira temporada, que são exclusivos da plataforma de streaming.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Crítica

Apostar em mais um capítulo da franquia Exterminador do Futuro é uma atividade que tem se mostrado perigosa nos últimos anos, que o diga Emilia Clarke...
- Filmes recomendados -


More Articles Like This

- Publicidade -