Henry Cavill é confirmado em The Witcher, série da Netflix baseada no game

O Superman dos cinemas foi escalado para ser o protagonista da nova série do serviço de streaming.

Henry Cavill será protagonista da série The Witcher (Foto: Reprodução)
Henry Cavill será protagonista da série The Witcher (Foto: Reprodução)

Henry Cavill foi confirmado pela Netflix como astro da série The Witcher, nova produção original do serviço de streaming. O ator é famoso por ser o intérprete do Superman na última franquia de filmes da DC.

The Witcher irá adaptar a saga literária homônima do polonês Andrzej Sapkowski. Um jogo de video game também foi produzido e conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

Henry Cavill será Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são piores que as feras. Uma feiticeira e uma jovem princesa, junto com Geralt, formam o trio protagonista.

The Witcher terá oito episódios com produção executiva de Lauren Schmidt Hissrich e direção de Alik Sakharov (“House of Cards”), Alex Garcia Lopez (“Demolidor”) e Charlotte Brändström. Segundo o G1, as gravações acontecerão no Leste Europeu, sobretudo na região da Polônia, com estreia programada para 2020.

Produtora de The Witcher dá as boas vindas a Cavill no Twitter

Produtora executiva e roteirista do piloto de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich deu às boas vindas a Henry Cavill assim que a Netflix anunciou que o ator de “Liga da Justiça” seria o Geralt de Rivia na nova série.

Na publicação, Lauren diz que Cavill sempre foi sua primeira opção como Geralt e que, ainda quando não tinha um roteiro para o seriado, ele foi a primeira pessoa com quem ela falou para fazer parte da série.

Ela aproveitou para dar as boas vindas ao ator.

“Ele é o Geralt. Ele sempre foi. Estou muito animada por dar as boas-vindas a Henry Cavill à família The Witcher”

Reação de Henry Cavill ao anúncio de sua escalação para The Witcher

Após o anúncio da Netflix e a reação dos fãs na internet, Henry Cavill decidiu se pronunciar com uma postagem em seu Instagram.

O ator, que será o protagonista de The Witcher, publicou uma foto do painel de entrada da Netflix, onde mostra os usuários da conta. O ator trocou o seu nome na conta por “Geralt de Rivia”, seu personagem na nova produção original da Netflix baseada na saga literária que deu origem ao game de sucesso global.

Na legenda, ele brincou:

“Meu novo endereço é:

Geralt
C / O Vesemir
Kaer Morhen
Vale Kaer Morhen
Hertch
Kaedwen

Por favor note, eu raramente estou lá. Matador de monstros sendo o que é. Assim, as respostas serão poucas e distantes entre si.
@Netflix
#Witcher
#GeraltOfRivia”

The Witcher tem previsão de estreia para 2020 na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui