Henry Cavill não será mais o Superman, diz site; agente do ator nega

Warner pode ter cortado o ator dos filmes da DC após conflitos de agenda com série da Netflix.

Henry Cavill como o Superman (Divulgação/Warner Bros.)
Henry Cavill como o Superman (Divulgação/Warner Bros.)

Henry Cavill não será mais o Superman nos próximos filmes da DC nos cinemas. O ator teria rompido o contrato com a Warner Bros. Pictures e em seguida, fechado com a Netflix para protagonizar a série original The Witcher, baseada no famoso game da Atari.

A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter e pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (12). Segundo a publicação, o ator não teria entrado em acordo com o estúdio numa negociação para participar do filme Shazam!, que estreia em 2019.

Nem a Warner Bros. Pictures nem o ator se pronunciaram sobre o caso. Entretanto, Dany Garcia, agente de Henry Cavill, disse em seu Twitter para que todos tenham calma:

“Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continuam sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o universo da DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje”.

Depois que a notícia foi divulgada pelo THR, a Warner liberou um pronunciamento, que não confirma nem nega a saída de Henry Cavill do Universo Cinematográfico da DC, intitulado de “Worlds of DC”:

“Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada a respeito dos futuros filmes do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado”.

Fontes internas da Warner afirmam que a participação do ator em Shazam! não foi concretizada devido a conflitos de agenda, devido as gravações de The Witcher.

Henry Cavill participou de três filmes da DC como o Superman: “O Homem de Aço” em 2013, “Batman vs Superman: A origem da justiça” em 2016 e mais recentemente em 2017 no longa “Liga da Justiça“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui