Morre a atriz Beatriz Segall, a vilã Odete Roitman de ‘Vale Tudo’

Atriz faleceu na tarde desta quinta, 05 de setembro de 2018, aos 92 anos.

Beatriz Segall viveu a Odete Roitman, vilã de Vale Tudo (Foto: Reprodução)
Beatriz Segall viveu a Odete Roitman, vilã de Vale Tudo (Foto: Reprodução)

A tarde começou mais triste para os fãs das telenovelas brasileiras. Ícone da teledramaturgia, a atriz Beatriz Segall morreu aos 92 anos nesta quarta-feira (05). Atualmente, seu talento está no ar na reprise de 30 anos da novela “Vale Tudo”, onde Segall eternizou sua carreira interpretando a vilã Odete Roitman.

A atriz morreu após sucessivas internações no Hospital Albert Einstein, relatou o G1. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório acontece no próprio hospital e a atriz será, em seguida, cremada nesta quinta-feira (06).

O sucesso de sua vilã Odete Roitman em “Vale Tudo” chegou a incomodar Beatriz Segall, que deseja fazer papéis diferentes na TV:

“Até hoje eu sou chamada de Odete na rua. (…) Criou-se um mito, que atrapalha um pouco, de sempre fazer papel de chique, de bem-vestida. Eu queria fazer o papel de uma mulher bem povão, mas o público não aceitou”

Um dos plots principais da trama de Vale Tudo foi a morte de Odete Roitman. A novela explodiu em audiência, principalmente com o questionamento “quem matou Odete Roitman?”.

Carreira de Beatriz Segall

Beatriz Segall, antes de ser a antagonista de Vale Tudo, havia estrelado a novela “Dancin’ Days”, na Globo. Seguiu na carreira de atriz na emissora, mas mudou-se para a Record e atuou em “Bicho do Mato” em 2006.

Depois de um período longe da televisão, retornou na novela Lado a Lado, que veio a vencer o prêmio Emmy International. Encerrou sua carreira na TV na série “Os Experientes”, exibida pela Rede Globo em 2015.

No cinema, foi dirigida pelo cineasta Hector Babenco em “Pixote, a lei do mais fraco”, em 1980.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui