O Mundo Sombrio de Sabrina: série da Netflix ganha teaser e cartaz

Série estreia em outubro na Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina ganhou o seu primeiro teaser e cartaz. A produção estreia em 26 de setembro exclusivamente pela Netflix com uma releitura dark da origem aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

O vídeo divulgado pela Netflix traz as primeiras imagens da aguardada adaptação dos quadrinhos da Archie (assista acima). Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e bruxaria.

De acordo com a Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina seguirá a linha de clássicos do cinema como “O Bebê de Rosemary” e “O Exorcista” e trará Sabrina lutando para conciliar sua natureza meio bruxa, meio mortal ao mesmo que combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Chefe criativo da Archie Comics e showrunner da série “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa é o roteirista. Ele também assume a produção executiva ao lado de Greg Berlant, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger.

Confira o cartaz:

Cartaz de "O Mundo Sombrio de Sabrina" (Divulgação/Netflix)
Cartaz de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Divulgação/Netflix)

O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui