O Retorno do Herói estreia nos cinemas nesta quinta (20)

Filme de Laurent Tirard foi destaque no Festival Varilux de Cinema Francês.

O Retorno do Herói (Divulgação/A2 Filmes/Mares Filmes)
O Retorno do Herói (Divulgação/A2 Filmes/Mares Filmes)

O Retorno do Herói, novo filme do cineasta e roteirista Laurent Tirard (“O Pequeno Nicolau”), estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros.

A produção estrelada por Jean Dujardin (“O Artista”) e Mélanie Laurent (“Truque de Mestre”) será exibida em cinemas selecionados de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Vitória, Aracaju e Petrópolis (consulte programação).

O longa também estreia no Recife, com sessões diárias às 17h20, 19h10 e 20h55 na primeira semana de exibição no Moviemax Rosa e Silva.

Com distribuição da A2 Filmes e Mares Filmes, O Retorno do Herói foi um dos destaques do Festival Varilux de Cinema Francês neste ano. Confira a sinopse:

Elisabeth é alinhada, séria e honesta. O capitão Neuville é covarde, desleal e sem escrúpulos. Ela o detesta. Ele a despreza. Mas fazendo dele um herói de opereta, ela se torna, sem querer, responsável por uma farsa que logo a arrebatará… 1809, França. Noivo da irmã de Elisabeth, o Capitão Neuville é convocado para o front de batalha, deixando sua futura noiva de coração partido. Elisabeth, então, decide escrever cartas em nome dele para animá-la. Quando o Capitão reaparece, a confusão começa, pois, as histórias que Elisabeth inventou sobre as aventuras de Neuville criaram um personagem heroico muito distante de quem o homem realmente é. Para piorar, quando começam a conviver, o ódio cômico que existia entre Elisabeth e Neuville começa a dar lugar a outro sentimento.

Assista também o trailer:

Já assistimos! Confira a crítica e saiba o que achamos de “O Retorno do Herói”, que chega nesta quinta (20) aos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui