Início Cinema Thriller 'Buscando...' estreia nos cinemas nesta quinta (20)

Thriller ‘Buscando…’ estreia nos cinemas nesta quinta (20)

Thriller da Sony Pictures estreia nos cinemas pernambucanos e em 215 salas espalhadas pelo país.

Debra Messing e John Cho em cena de "Buscando..." (Divulgação/Sony Pictures)
Debra Messing e John Cho em cena de “Buscando…” (Divulgação/Sony Pictures)

Buscando…, thriller dirigido por Aneesh Chaganty e estrelado por John Cho e Debra Messing estreia nesta quinta-feira, 20 de setembro, nos cinemas brasileiros.

thriller é todo contado através da tecnologia e dos dispositivos que usamos todos os dias para nos comunicarmos. O longa estreia no Brasil em 215 salas e 185 cinemas, com distribuição da Sony Pictures.

No Recife, o filme entra em cartaz nas salas Bradesco Prime do Cinemark RioMar e De Lux do UCI Kinoplex Shopping Recife, e terá sessões também nos cinemas do Shopping Recife, Plaza Casa Forte e Tacaruna. As cidades de Jaboatão dos Guararapes e Paulista também recebem o filme no Cinépolis do Shopping Guararapes e no Cinesystem do Paulista North Way Shopping.

Confira a sinopse:

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segresos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Nós já assistimos: leia nossa crítica e saiba o que achamos do filme “Buscando…”.

Confira também o trailer:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta