Veronica Mars está de volta e nova temporada estreia em 2019 no Hulu

Os oito novos episódios estreiam em 2019.

Veronica Mars (Reprodução/Warner Bros.)
Veronica Mars (Reprodução/Warner Bros.)

Veronica Mars está de volta a Neptune junto com o Hulu! O serviço de streaming americano acaba de anunciar que a série estrelada por Kristen Bell retorna em 2019 para mais uma temporada de oito episódios.

O criador da série, Rob Thomas, está escrevendo o primeiro episódio do revival. Ele fará a produção executiva juntamente com os veteranos Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge, além de Kristen Bell.

Uma sinopse da nova temporada foi divulgada pelo Hulu e o texto tem semelhanças com “The Thousand Dollar Tan Line”, livro de Veronica Mars lançado em 2014 e escrito pelo próprio Rob Thomas. Confira:

“Spring Breakers estão sendo assassinadas em Neptune, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois da Mars Investigações ser contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Veronica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que opõe as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com a resposta da Costa Oeste a Daytona Beach”.

O Hulu ainda fez um acordo com a Warner Bros. para disponibilizar em seu catálogo no próximo verão americano as três temporadas já produzidas de Veronica Mars e o filme lançado em 2014.

A série não tem previsão de estreia no Brasil e embora o Hulu não esteja disponível por aqui, algumas séries do serviço de streaming tem sido adquiridas pela TV paga no país como “The Handmaid’s Tale”, em exibição no Paramount Channel e por outras plataformas de streaming como “Marvel Runaways” que foi adquirida pela Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui