Vingadores 4 está sendo refilmado, diz ator

Refilmagens acontecem neste mês de setembro para dar um desfecho ao filme.

Mark Ruffalo em cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução/Marvel Studios)
Mark Ruffalo em cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução/Marvel Studios)

Um dos maiores desfechos da história do cinema, Vingadores 4 ainda não foi concluído e nem mesmo o próprio elenco sabe que rumo a história dos heróis da Marvel nos cinemas vai tomar.

Em entrevista ao podcast The Marvelists (via Deadline), o ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nos filmes, contou que Vingadores 4 está sendo refilmado e as gravações, que acontecem neste mês de setembro, serão usadas para terminar o filme, que ainda está sofrendo alterações.

Segundo a publicação, os comentários de Ruffalo indicam que Vingadores 4 ainda não tem uma conclusão definida e quem vive e quem morre ao fim da atual fase do Universo Cinematográfico da Marvel ainda é um mistério.

Ao podcast, Ruffalo comentou:

“Estaremos fazendo refilmagens a partir de setembro (…) e só então vocês terão a segunda parte. Que nem sabemos o que vai ser ainda. Nós não estamos apenas fazendo refilmagens. Nós vamos terminar o filme, o qual nós realmente não terminamos totalmente quando encerramos [as gravações] no ano passado”.

Segundo o ator, que participou de Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Anthony e Joe Russo ainda estão criando coisas para o filme.

“Eu nem sei o que eles realmente sabem exatamente. Algumas coisas estão acontecendo enquanto estamos lá. É bem incrível. E nós filmamos algumas coisas e alguns dias depois voltamos e refazemos isso porque queremos levá-lo em outra direção. É um organismo muito vivo; mesmo quando nos aproximamos de ser algo estabelecido, ainda estamos trabalhando nisso”.

Esquemas para evitar vazamentos de Vingadores 4

Para evitar vazamentos, os diretores estão usando algumas táticas afim de manter as surpresas de Vingadores 4.

Mark Ruffalo também falou sobre o esquema adotado na entrevista ao podcast The Marvelists:

“Nós estávamos recebendo scripts fictícios. Isso realmente explodiu minha mente, porque eu estava tipo, você tem que realmente sair do seu caminho para dar a todos um roteiro que não é bem o que vai acontecer, você sabe… alguns de nós, eu acho, nem sabia o que nós estávamos fazendo até que estivéssemos realmente assistindo”

Vingadores 4 tem estreia prevista para 2 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui