A nova versão da série Charmed chegará ao Brasil com exclusividade pelo Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo.
Embora a emissora e a plataforma não tenham anunciado oficialmente o lançamento da série, o cartaz de Charmed já pode ser visto entre os títulos disponíveis ou que estarão disponíveis em breve em propagandas do Globoplay veiculadas na internet.
Veja na imagem abaixo:
Os banners de divulgação do Globoplay na internet apresentam cartazes de Dr. House e The Good Doctor, já disponíveis no serviço de streaming, e futuros lançamentos como Charmed, a nacional Ilha de Ferro e conforme anunciamos em primeira mão, o sucesso de crítica Killing Eve.
Charmed: sucesso de audiência
Na TV americana, Charmed estreou no último domingo (14) com ótima audiência. A série fez dobradinha com a estreia da 4ª temporada de Supergirl.
As duas produções atingiram índices satisfatórios de audiência, que o canal americano CW não via desde a última vez que em havia apostado em lançar séries aos domingos, com a exibição de “Easy Money” e “Valentine”, que marcaram 0,4 pontos no público alvo.
O piloto de Charmed foi visto por 1,54 milhões de telespectadores e marcou 0,5 na audiência.
Sobre a série
Em Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs – Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey) – que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.
Na versão original, exibida entre 1998 e 2006 e que durou 180 episódios, as protagonistas eram interpretadas por Holly Marie Krause, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas. A partir da quarta, Doherty foi substituída por Rose McGowan.