Esquadrão Suicida 2 pode não ser uma continuação do primeiro filme

Novos personagens devem estrelar o novo filme dos vilões da DC.

Esquadrão Suicida (Reprodução/Warner Bros.)
Esquadrão Suicida (Reprodução/Warner Bros.)

A sequência de Esquadrão Suicida, cujo roteiro deve ficar a cargo de Jame Gunn – recém demitido de Guardiões da Galáxia -, pode não ser uma sequência direta do longa dirigido por David Ayer em 2016.

Segundo o The Hollywood Reporter, James Gunn deve dar uma nova visão a Esquadrão Suicida 2, com novos personagens integrando o time de vilões escalados por Amanda Waller (Viola Davis) para combater um vilão maior.

Segundo a publicação, apenas a personagem de Viola Davis deve ser recorrente nas sequências, enquanto os integrantes do seleto grupo de Waller deve mudar a cada novo filme. Personagens do primeiro devem votar para fazer uma pequena ponte entre um filme e outro, como Arlequina ou o Pistoleiro, e também para manter a atenção do público já que são personagens mais conhecidos.

 Embora Esquadrão Suicida tenha recebido críticas mistas, na melhor das hipóteses, o filme se tornou um sucesso de bilheteria para a DC com um faturamento mundial de US$ 750 milhões.

Esquadrão Suicida 2 é um dos muitos projetos que estão sendo desenvolvidos pela Warner Bros. e pela DC Films, incluindo  The Batman,  The Flash,  Tropa dos Lanternas Verdes,  Aves de Rapina,  Adão Negro,  Cyborg,  Asa Noturna,  Supergirl, Novos Deuses, Filme do Exterminador, e um filme de origem do Coringa fora do Universo expandido da DC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui